Radiofrequência Corporal

A radiofrequência é uma tecnologia que age através da geração de calor na camada dérmica da pele e induz a produção de novas fibras de colágeno, tonificando a pele e deixando ela mais “firme” com melhora da flacidez e aspecto mais jovem.

Pode ser feita na face e no pescoço para melhora da flacidez e no corpo para combater flacidez, celulite e gordura localizada.

A radiofrequência utilizada na Clínica Haute combina pulsos magnéticos com radiofrequência bipolar. Os pulsos magnéticos aceleram o processo de aquecimento da derme possibilitando um tratamento rápido e seguro.

Existem duas ponteiras diferentes, uma específica para a face e outra para o corpo. A energia e tempo utilizado variam de acordo com o objetivo de cada tratamento. Podem ser associados outros tratamentos dermatológicos no corpo, imediatamente após a sessão de radiofrequência.

TRATAMENTO

Recomendamos de 8 a 12 sessões para o corpo dependendo da flacidez de cada paciente e dos objetivos a serem alcançados.

As sessões duram 30 minutos (por área tratada) e são indolores. O intervalo ideal entre as sessões são 7 dias.

Os resultados aparecem a partir de 15 dias após a primeira sessão e duram por até 6 meses.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES

  • Tratamento de flacidez do corpo (interno de coxas, nádegas, abdome)
  • Tratamento de celulite 
  • Tratamento de gordura localizada do corpo
  • A radiofrequência também pode ser realizada na face para tratamento da flacidez com excelentes resultados. Para essas áreas existe uma outra ponteira específica.