Tratamentos Masculinos

Shadow
Slider

Tratamentos Masculinos

Os homens já representam 30% dos pacientes da Clínica Haute.

Não é de hoje que os homens são vaidosos. Há mais de dez anos, 1 a cada 100 homens já admitia fazer algum procedimento estético, cosmético ou clínico.

A maior vaidade masculina era o cabelo e a preocupação com a possível calvície. Hoje, eles já assumem a vaidade e se preocupam não só com os cabelos, mas com o corpo e a face também.

A vaidade masculina é diferente da feminina, assim como os cuidados e procedimentos dermatológicos também são. Enquanto a mulher se preocupa em se “embelezar” e ficar ainda mais bonita, o homem prefere manter-se bem e naturalmente conservado, evitando que o envelhecimento o faça parecer cansado.

Pelos encravados na região da barba (foliculite), olheiras, “cara de cansado”, pele grossa com poros dilatados e rugas profundas são algumas queixas frequentes entre os homens.

Para a foliculite da barba, podemos realizar laser para acabar com os pelos (às vezes só no pescoço, onde incomoda mais por causa da camisa social e gravata). Para as rugas, é possível realizar a aplicação de toxina botulínica de forma natural (estrategicamente, podemos aplicar somente em algumas regiões de forma bastante natural).

Preenchimentos faciais são realizados para melhora e masculinização do contorno facial (queixo mais largo, mais quadrado, ângulo da mandíbula mais marcado levando a uma face mais larga, mais masculina) ou preenchimento de olheiras para acabar com a aparência de cansado. Esses procedimentos são simples, praticamente indolores e sem efeitos indesejáveis no pós-procedimento.

Para prevenir a flacidez da face e do pescoço, é indicado o ultrassom microfocado, aparelho que estimula o colágeno da pele fazendo com que ela fique mais firme. Aplica-se apenas 1 sessão por ano e também não há efeitos indesejáveis no seu pós. O paciente sai do consultório exatamente como chegou, sem nenhuma marca na pele e pode ter vida completamente normal, inclusive tomar sol imediatamente após a aplicação.

Existem muitas possibilidades e, na maioria das vezes, os pacientes masculinos não sabem que é possível realizar tratamentos eficazes com excelentes resultados e extremamente naturais, sem sofrimento.

Conheça nossos tratamentos acessando os links a seguir: