Laser ND:Yag

Shadow

Laser ND:Yag

Esse laser é capaz de induzir a proliferação de novas fibras colágenas e produzir o espessamento das fibras preexistentes. Atua diretamente na melhoria da saúde, brilho e textura da pele pelo fechamento de poros e pela suavização de pequenos vasos da face. Possui, ainda, o diferencial de ser indicado para peles negras sem risco de causar manchas.

Além de seu efeito na pele, pode ser utilizado no tratamento da onicomicose (micose das unhas) com excelentes resultados.  A luz do laser passa pela lâmina ungueal e pelo tecido adjacente e é absorvida pelo pigmento do fungo, levando um aquecimento do mesmo, que mata ou danifica o organismo do fungo.

O número de sessões depende de cada caso. Antes do tratamento as unhas devem estar sem esmalte, e durante a aplicação pode ocorrer a sensação de aquecimento e calor que dura poucos segundos. Imediatamente após a aplicação do laser, as unhas podem ficar quentes por alguns minutos, e o paciente pode voltar a suas atividades imediatamente.

Tratamento:

Na pele, cada sessão dura entre 20 e 30 minutos, indolor e sem nenhuma necessidade de recuperação. Dispensa qualquer tipo de cuidado no pós-procedimento, inclusive privação da exposição solar.

Para o tratamento da face, são indicadas no mínimo 4 sessões com intervalos que variam de 7 a 15 dias.

Principais indicações:

• Tratamento da rosácea
  • Rejuvenescimento facial
  • Melhora de poros dilatados e textura da pele
  • Tratamento da onicomicose ( micose da unha)