Laser Erbium Yag intraoral

Shadow
Slider

Laser Erbium Yag  Intraoral

O laser Erbium Yag Intraoral é um laser Erbium Yag Não Ablativo Fracionado que permite uma remodelação dérmica, com indução de coagulação seletiva e suave dos tecidos mais profundos, preservando a epiderme (camada mais superficial da pele). Com isso, há indução de neocolagênese (produção de colágeno novo) e remodelamento da textura da pele, mantendo a preservação da epiderme, o que acarreta menor risco de efeitos adversos, além de menor tempo de recuperação.

Por conta das propriedades específicas deste laser, é possível usá-lo por dentro da boca. Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora, levando a melhora da flacidez da face. É o primeiro laser a ter esse efeito. A maioria dos aparelhos não atua no sulco nasolabial (“bigode chinês”).

Além do uso intraoral (bochechas e sulco nasolabial), podemos usá-lo na região dos lábios. Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora que faz com que os lábios ‘levantem’ quase imediatamente.

Como o estímulo é feito na região da boca, pode ser aplicado para se obter mais volume e contorno nos lábios de maneira natural e harmônica.

Como é o Tratamento?

O tratamento intraoral é rápido – dura por volta de 5 minutos apenas – é indolor e sem tempo de recuperação.

Quantos tratamentos são necessários?

São preconizadas de 3 a 4 sessões com intervalos mínimos de 30 dias.

Os resultados aparecem progressivamente a cada aplicação e a pele continua a melhorar até 6 meses após a última sessão.

Principais Indicações:

  • Volume natural nos lábios
  • Rejuvenescimento na região tratada
  • Tratamento de flacidez da face (região sulco nasolabial e bochechas)